Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Hamilton Dias de Souza

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Pois teoricamente 1 aparelho por ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Muito mais vigor de que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

Qual seria este apropriado e em média qual seria este consumo do energia. este ambiente tem uma porta do vidro qual vive fechada e duas PORTAS BLINDADAS que abrem constantemente. Dormem duas vizinhos pelo ambiente mas várias vezes ficam 3 a 4 vizinhos.

não entendemos as informações. Você precisa olhar no selo o consumo do aparelho e em uma conta por luz este valor da vigor elfoitrica. Em seguida basta preencher as lacunas supra com as informações e clicar em calcular.

Se este aparelho for ficar mto tempo ligado e existir variação do temperatura na tua cidade, sim. Aqui você confere Ainda mais informações A respeito de a tecnologia inverter.

de modo a executar esse cálculo você precisa informar o preço da energia elé especialmentetrica na tua cidade, qual consta na conta por luz. Usando tal informação, você exatamente Pode vir a calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

Recomendamos qual chame um profissional técnico de modo a avaliar o problema. Caso precise de indicação, neste link você acessa o Banco Nacional por Instaladores. Filtre através sua cidade de modo a encontrar profissionais mais próximos do sua própria localidade.

está errado sim. De modo a tomar este cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo de Energia por pacto usando este selo Procel) e o preço da energia elfoitrica na sua cidade.

De modo a converter Watt para Kw/h divida este valor do Watt encontrado por 1000. Actualmente multiplique por 30 (dias do mês). Este resultado será este seu kWh/mês.

Pesquisando A respeito de uns ar´condicionados a comprar, e comparando claro ESTES KW/h, fiquei assustado com uma diferença entre consumos de que encontrei entre esses dois aqui:

possui algum dado errado. Verifique novamente em sua própria conta do luz o valor da vigor elfoitrica e este consumo no aparelho.

a ultima coisa. tenho uma prima qual usa um ar condicionado varias horas por POR DIA, desprovido este compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse de que é porque ele nãeste Teimavive marcio braga ligando toda hora, tais como normalmente os ar condicionados fazem .

depende do aparelho e da marca, certos são próximos do 1200 e outros sãeste próximos por 3500. Você Têm a possibilidade de ver do cada aparelho cá pelo comparador, as lojas especificam nas propriedades Destes aparelhos.

Fiquei com várias duvidas em relaçao a nosso calculo de consumo. Como certa vez 1 tecnico mim falou qual determinado aparelho ligado de forma constante ele teria 1 consumo menor do de que um aparelho ligado por unicamente uma hora.

Este Inverter é aconselhado de modo a regiões qual exista variações té especialmentermicas e quadros onde o aparelho Teimavive ligado por bastante tempoo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *