A arma secreta para futebol

Após isso, faça a cotaçãeste por qual é O MAIS EFICAZ aparelho para sua própria obrigatoriedade atravfois deste link.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar. E o valor da energia elétrica você teria qual ver em uma conta por luz. Agradecemos seu contato.

admin disse: 12 do dezembro de 2011 às 16:24 Gilmar, para saber a habilidade mínima mais indicada você deve informar este tamanho do local onde este ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, e o número por eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça este cálculo por ministério té especialmentermica

De modo a este seu ambiente um ar-condicionado de 7500 BTUs já basta. Qualquer dúvida estamos à disposiçãeste.

Dando uma verificada no nosso comparador, qual em breve trará a Saber Inverter junto, é possível dizer de que a maioria Destes Ar Condicionados 18000 inverter sãeste Classe A.

você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. Para isso você precisa saber este consumo por energia do aparelho (kW/h p/ mês) e o preçeste da vigor (reais p/ kW/h).

Como o valor do kw/h mês qual vem explicito no ar inverter é ponto máximo, depois de que atinge o clima desejado ele reduz. Caso me explique tais como achar este mais próximo do real

otimo sitio Facilita e amplamente com relaçãeste a comparaçãeste de preçESTES e informação dos ar condicionados..

Este ache aparelho de 60.000 BTU vai consumir Ainda mais porque tem habilidade maior e portanto puxa mais vigor de modo a poder trabalhar. Porém Andam os Muito mais econômicos da Classe, escolha 1 modelo Selo Procel A.

de modo a tomar o cálculo precisamos saber também qual o preçeste da vigor (reais p/ kW/h) onde você reside. Essa informação consta na conta por luz.

admin disse: 23 por Abril por 2012 às 10:52 Olá Débora. A possibilita deve manter-se alinhada com uma sfoirie de fatores. sabemos de que quanto elevado a proporciona, Ainda mais caro é este aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente que receptará o ar condicionado, quantas pessoas usarão este nosso cômodo, a posição solar, a temperatura mé especialmentePOR DIA externa e quantidade de eletrodomésticos que estarãeste pelo recinto.

depende de quantos BTU este ambiente precisa, faça este cálculo aqui. Nunca instale 1 ar-condicionado usando menos BTU do qual este Correto, pois isso fará utilizando que ele gaste Ainda mais energia.

Caso não esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde ESTES outros membros poderão lhe ajudar.

Dependendo do modelo do ar-condicionado, a diferença em reais entre um “A” e 1 “C” É possibilitado a variar R$50 ou Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *